quinta-feira, 4 de agosto de 2011

“PORQUE NÃO SE APAIXONAR POR UM AMIGO?”

 

AMIGO

OI PESSOAL ESTOU DE VOLTA!

SABE, AQUELE AMIGO GATO!

QUE COMEÇA A BRINCAR SORRIR COM VOCÊ,

A ADIMIRAÇÃO COMEÇA A CRESCER e

DERREPENDE ele COMEÇA A FAZER PARTE DA VIDA DELE,

E ENTÃO VOCÊ RESOLVE LUTAR PELO AMOR DELE!

QUERIDA MEU CONSELHO É…

CAIA FORA!

MAS PORQUE CORAÇÃO ENVENENADO?

A VIDA NUNCA É ABSOLUTA!

COM ESSA ATITUDE VOCE ESTARÁ ARRISCANDO A GOSTAR CADA VEZ MAIS DELE

OU AFASTA-LO DE VOCÊ, OU CONQUISTA-LO!

SE ELE GOSTAR DE VOCÊ OU GOSTA DE VOCÊ ELE VAI CHEGAR.

SE VOCÊ SE ARRISCAR PODERÁ ESTAR COLOCANDO EM JOGO A AMIZADE DE VOCÊS

OU VAI VIRAR A AMIGA OTÁRIA

QUE ESTARÁ DO LADO DELE ENGUANDO ELE ESTARÁ FELIZ COM OUTRA OU…

OS HOMENS SÃO DIRETOS OU GOSTA OU NÃO GOSTA

SE ELE FICAR EM MEIO TERMO,ELE TE ACHA UMA AMIGA BONITA,OU UMA GRACINHA,OU QUALQUER COISA

MENOS! GOSTA DE VOCÊ.

2 comentários:

  1. pze eu tenhu medo de estragar a minha amizade eu me declarei para ele ..mas ele não acredita hem mim :( e não sei mais oq eu faço pq não posso obrigar ele a gostar de mim...agora ele esta diferente comigo só da oi e deu ..tenho muito medo de perder a amizade dele ...porque somos melhores amigos ele sempre me deu conselhos eramos como irmãos agora eu me apaixonei oq eu faço?

    ResponderExcluir
  2. Querida,Leitora!
    Você foi corajosa,
    Eu adimiro isso!
    Por favor, não se arrependa!
    O que fez esta feito.
    Essas coisas amadurece e fortalece nossas vidas.
    Continua a mesma,
    não se explique,
    nem peça desculpa,nem diga que foi brincadeira,
    muito menos toque no assunto novamente,
    a não ser se ele tocar.
    E se isso acontecer.
    Escute!Apenas escute o que ele tem pra dizer.
    Não abra o coração novamente.
    Se ele gostasse de você minha querida,
    ele teria se declarado.
    Homens são assim ou querem ou não querem.

    ResponderExcluir