sábado, 17 de setembro de 2011

CORAÇÃO ENVENENADO A MELHOR FORMA DE SE VINGAR O OUTRO LADO DA HISTÓRIA.




EU DOU DICAS PARA VOCÊ VIVER E SE SENTIR MELHOR,
MAS NÃO GARANTO SATISFAÇÃO.
SE VINGAR NUNCA É A MELHOR FORMA, EU JURO E GARANTO!
MAS SEI QUE A DOR A FRUSTRAÇÃO NÃO TE DEIXA VER.
ESTE SENTIMENTO DE ÓDIO EM MUITOS CASOS É AMOR MAL CORRESPONDIDO,DECEPÇÃO ETC...
EU QUERIA ME VINGAR COM TODAS AS FORMAS DO MEU EX,
MEU NAMORADO ESTAVA CONFUSO
E ENCANTADO POR UMA GAROTA DO SERVIÇO DELE,
ELE NÃO ME FALOU, MAIS EU VI NOS OLHOS DELE,
SAIA COM ELE ,ELE NÃO ME OLHAVA NOS OLHOS,ME EVITAVA.
E ELE NÃO TINHA CORAGEM DE POR UM FINAL EM NOSSA HISTÓRIA...

E O QUE ISSO TEM A VÊ CORAÇÃO ENVENENADO?
CALMA JÁ VOU CHEGAR LÁ...
ELE ME IRRITOU DE UMA FORMA QUE EU CHEGUEI E TERMINEI.
EU O AMO,E FIQUEI REVOLTADA ,CAI EM DEPRESSÃO,
SÓ SABIA CHORAR, ABANDONEI O SERVIÇO,
EU ME MODIFIQUEI TANTO POR DENTRO E POR FORA.
ME TORNEI MAIS CONFIANTE, SEXY,E ENVENENADA!
VOLTANDO O ASSUNTO PRINCIPAL,
COMO EU DISSE ELE ESTAVA ENCANTADO,
SE ENVOLVEU COM A GAROTA E DESCOBRIU QUE
ELA NEM CHEGAVA AOS MEUS PÉS,
QUIS VOLTAR(AÍ QUE COMEÇOU A VINGANÇA)

CALMA ...VOCÊ JÁ IRÁ ENTENDER!

FIZ DE TUDO PRA ELE SENTIR TODA A DOR QUE EU SENTI,
(MAS AMANDO ELE)EU COM O ORGULHO DESGRAÇADO,
NÃO DISSE A ELE QUE AINDA O AMAVA.
NO DIA DOS NAMORADOS ELE ME MANDOU UMA MENSAGEM,
DIZENDO QUE ME AMAVA.
EU NÃO RESPONDI.

DEPOIS DISSO O QUE ACONTECEU CORAÇÃO ENVENENADO???
SIMPLESMENTE NÃO DISSE QUE O AMAVA E JAMAIS TEREI OUTRA OPORTUNIDADE.
NO ULTIMO DIA 13 DE SETEMBRO ELE  MORREU.
ME RESPONDA!
QUEM FOI A PESSOA QUE MAIS
SAIU MACHUCADA NESSA HISTÓRIA?

EU!

QUER SABER DETALHE ENTRE NO MEU OUTRO BLOG.

DIÁRIO DA IZA MARTINS

37 comentários:

  1. FOI UMA HISTÓRIA PARECIDA,MAS O Q DIFERE É O INFELIZ ESTAR VIVO E CORRENDO ATRÁS DA VADIA Q ELE AMA FEITO UM CARRAPATO NA CACHORRA,E ELA NEM DAVA BOLA PARA ELE ACHAVA NERD ELE MUDOU O VISUAL E AGORA ELA ESTA DANDO ESPERANÇA...ELE SÓ ME NAMOROU PARA METER CIUMES NELA...E ESPALHA POR AI Q VAI CONSEGUIR CONQUISTÁ-LA TENHO DESEJO DE MATÁ-LO

    YUMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha yumi o comportamento dele é infantil.
      Ele,só quer se vingar dela!
      E infelizmente você esta na linha de FOGO.
      Faza igual ele use a psicologia inversa.
      Mude o visual!Claro! Se você quizer.
      Abra -se para as coisas boas.
      Logo você verá coisas boas acontecer.
      É a lei da atração!As coisas só acontce quando você começar a ingnorar.

      Excluir
  2. Sempre fui apaixonado pela minha ex. e parece que ela sabendo disso, sempre dava um jeito de pisar em mim. Como sou romântico e sempre acreditei que ela poderia mudar e passar a me valorizar, cuidei desse relacionamento como se fosse a única coisa da minha vida. Não consegui fazer ela gostar de mim e ainda por cima ela me traiu várias vezes, mas é claro, nunca admitiu. Acho que ela fazia isso só pra me humilhar e me fazer sofrer. Todos diziam que eu era mais bonito e que parecia ser bem mais novo que ela, mas eu nunca liguei pra isso. Ela nunca foi capaz de fazer nada por mim e pelo relacionamento, pois era eu que sempre tinha que dar o primeiro passo e tentar resolver as coisas. Eu nunca gostei de mulher coitadinha, pois acho que foi pelo fato dela ser tão durona que gostei dela. Mulher que rasteja atrás de mim, me faz sentir pena e esse sentimento nunca me atraiu. Tenho a impressão que nunca mais gostarei de ninguém com a mesma intensidade e já faz alguns meses que venho tentanto esquecê-la. Ela deixou bem claro que não queria ficar comigo e por isso eu tenho que me conformar e aceitar. Esses dias, eu estava voltando do trabalho e encontrei ela conversando com um rapaz que ela sempre dizia não fazer o tipo dela e que também ele não tinha chance com ela. Me subiu uma raiva misturada com medo, meu coração disparou e fiquei descontrolado. Parei a moto e fui tomar satisfação com ela. Eu disse para ela que não acreditava que ela havia terminado comigo pra ficar com alguém tão despresível. Ela jurou que não tinha nada e que só havia topado com ele na rua. Se é verdade ou não, fiquei bastante abalado. Ficamos conversando e ela não demostrava o mínimo de arrependimento e permanecia morna, sem reação. Eu não conseguia acreditar como ela podia me esquecer tão facilmente. Essa indiferença me deixa louco. Eu não sei o que fazer pra ésquecê-la ou deixá-la insegura e arrependida. Me sinto um nada. Agora, o único sentimento que me faz pensar nela é o sentimento de rejeição e ódio. Queria me vingar, de uma forma que faça ela correr atrás de mim, como nunca fez só pra eu ter o gostinho da vingança. Alguma coisa ela vai ter que sentir por mim, seja bom ou ruim. Vcs mulheres sempre foram muito boas nisso e conseguem pensar em coisas extraordinárias para nos ferir. Confeço que sempre fui bem intencionado com as mulheres e nunca gostei de fazer ninguém de besta, mas quem não faz leva. Descobri isso da pior forma. Espero que alguém pense em algo bem ruim. Depois voltarei aqui pra ver o que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que quando mais a mulher nos rejeita ,mais a gente passa a gostar dela....eu ja tou cansado de ser rejeitado e o pior é que eu nao consigo para de gostar e so aumenta,mas se eu soubesse uma formula pra ela correr atraz de mim e me vingar de tudo oque ela faz cmg ai eu pulava fora do barco edeixava ela sofrer e pagar tudo o qe essa mulher me fez passar

      Excluir
    2. Mano a melhor forma de se vingar delas e meio difícil pois tdo q a maioria delas gosta e de dinheiro tambem sofri muito por uma mulher e agora quem sofre e se umilha pra mim e ela. Uque eu fiz sabendo q elas sao interesseira me matei de trabalhar d dia e d noite durante 6 meses consegui compra uma moto a hornet blz fui entao ate a cidade q ela tava fui na mae dela virei mto amigo ai voutei em bora no outro dia a minha ex me ligo falando q tava arependida q me amava e queria volta pra mim uq eu fiz falei q sim q eu iria la pra gente conversa ai peguei uma amiga minha mil vezes mais bonita e fui na cidade dela no dia marcado chegando la ela nao acreditou q eu ja tava com outra desci da moto e abracei minha amiga e fui ate ela quando cheguei perto ela começou a chorar so falei uma coisa pra ela. VC NAO PASSA DE UMA INTERECEIRA AGORA Q TO BEM VC RESOLVEL ME ENCOMODAR agora quem nao te quer mais sou eu virei as costas pra ela e fui em borra.
      Alguns dias depois a mae dela m liga falando q ela abandono a escola nao saia de dentro do quarto chorando nao estava comendo nada ai eu falei nao posso fazer nada pois eu tambem passei por isso e ela nao tava nem ai pra mim.
      Moral da história alem d ter me vingado da pior forma possível ela me ajudou msm sem querer a dar a volta por cima.

      Excluir
    3. Parabéns é assim que se faz com as vagabundas, traiodoras.

      Excluir
    4. Minha situação é igual a do cara aí de cima e também não consigo ser besta com ela mas acho q não tem outro jeito a não ser fazer o mesmo q ela fez comigo ou pegar uma amiga mesmo e dar o troco com o cara da Hornet aí!!!

      Excluir
  3. o pior é eu estava casada com um verdadeiro canalha que deixou nossa relãção esfriar me envolvi com uma outra pessoa acabei contando pq estava confusa ele foi embora depois tentou voltar mas na verdade era uma armação dele pra terminar com o atual e queria fazer eu sofrer igual uma sei la o que na verdade nunca me amou so me usou ja estava ate namorando com uma outra pessoa e no final descobri que queria ver minha infelicidade fazendo eu voltar com ele pra me deixar depois , ainda bem que descobri a tempo e percebi que a enganada da historia fui eu pq ele ja nao queria ficar comigo disse que poderia ficar com qualquer pessoa menos esse atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda o sentimento de posse do homem é extraordinário!
      Eles nos querem ali só para saber que somos propriedade dele!
      E esse estagio de envolvimento e depois confução foi uma tentativa de salvar teu casamento!
      Mas quando as coisas se esfria do lado do homem!
      Quase sempre existe outra mesmo!
      Nem que seja no pensamento!
      Pois a parte do cérebro do homem que pensa em sexo
      é bem maior do que a da mulher!
      E tua atitude é comum...
      Pois a mulher necessita de muito carinho e atençao!
      E quando estamos com falta dessa necessidade fisiológica!
      Ficamos vuneravel!

      Excluir
  4. Sempre fui apaixonado pela minha ex. e parece que ela sabendo disso, sempre dava um jeito de pisar em mim. Como sou romântico e sempre acreditei que ela poderia mudar e passar a me valorizar, cuidei desse relacionamento como se fosse a única coisa da minha vida. Não consegui fazer ela gostar de mim e ainda por cima ela me traiu várias vezes, mas é claro, nunca admitiu. Acho que ela fazia isso só pra me humilhar e me fazer sofrer. Todos diziam que eu era mais bonito e que parecia ser bem mais novo que ela, mas eu nunca liguei pra isso. Ela nunca foi capaz de fazer nada por mim e pelo relacionamento, pois era eu que sempre tinha que dar o primeiro passo e tentar resolver as coisas. Eu nunca gostei de mulher coitadinha, pois acho que foi pelo fato dela ser tão durona que gostei dela. Mulher que rasteja atrás de mim, me faz sentir pena e esse sentimento nunca me atraiu. Tenho a impressão que nunca mais gostarei de ninguém com a mesma intensidade e já faz alguns meses que venho tentanto esquecê-la. Ela deixou bem claro que não queria ficar comigo e por isso eu tenho que me conformar e aceitar. Esses dias, eu estava voltando do trabalho e encontrei ela conversando com um rapaz que ela sempre dizia não fazer o tipo dela e que também ele não tinha chance com ela. Me subiu uma raiva misturada com medo, meu coração disparou e fiquei descontrolado. Parei a moto e fui tomar satisfação com ela. Eu disse para ela que não acreditava que ela havia terminado comigo pra ficar com alguém tão despresível. Ela jurou que não tinha nada e que só havia topado com ele na rua. Se é verdade ou não, fiquei bastante abalado. Ficamos conversando e ela não demostrava o mínimo de arrependimento e permanecia morna, sem reação. Eu não conseguia acreditar como ela podia me esquecer tão facilmente. Essa indiferença me deixa louco. Eu não sei o que fazer pra ésquecê-la ou deixá-la insegura e arrependida. Me sinto um nada. Agora, o único sentimento que me faz pensar nela é o sentimento de rejeição e ódio. Queria me vingar, de uma forma que faça ela correr atrás de mim, como nunca fez só pra eu ter o gostinho da vingança. Alguma coisa ela vai ter que sentir por mim, seja bom ou ruim. Vcs mulheres sempre foram muito boas nisso e conseguem pensar em coisas extraordinárias para nos ferir. Confeço que sempre fui bem intencionado com as mulheres e nunca gostei de fazer ninguém de besta, mas quem não faz leva. Descobri isso da pior forma. Espero que alguém pense em algo bem ruim. Depois voltarei aqui pra ver o que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido MUDE DE COMPORTAMENTO!
      Voce ter Ido tomar sastifação foi um ato de insegurança!
      Mude por fora e por dentro,
      Comece a andar com postura olhar por cima do ombro!
      Voce esta reagindo como vitima!
      Voce é mais lindo do que ela!
      Todos ve menos voce
      A tua insegurança tende a afastar as pessoas..
      O importante não é o que sentimos mais o que fazemos sobre o que sentimos!!!

      Excluir
  5. meu caaso é diferente ele me traio dai ele pedio perdão disse que tava arrependido e quando foi depois ele pego uma briga com o irmão dele que é meu melhor amigo e falou que tirou minha virgindade pra quem quizese ouvir mas agora eu preciso me vingar dele o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale em segredo pra alguem bem fofoqueiro
      que se vc soubesse que ele era tão mal de cama e que o pinto dele era pequeno
      Você não teria se entregado
      E o que é pior [e que ele pediu pra você fazer nele um fio terra!
      Isso quer dizer colocar o dedo no anus dele

      Excluir
  6. Mesmo assim eu gosto muito de vingaça meu ex namorado sempre corria atraz de mim e eu pizava nele sem dó nao tava nem ai pra ele ,ai ele deixou eu de lado paro de correr atraz de mim ai eu comecei a ir atraz dele e ele pizou em mim , e eu qero muito me vingar me ajuda porfavor eu qero muito me vingar dele !!! Agradeço desde ja :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A relação de vocês estão desgastada
      Eu não aconselharia mais vingança!
      Eu aconselharia você terminar e arrumar outro.
      Para ele se sentir ameaçado,e quem sabe ele volta pra você
      Mas aí pare com essa história de vingança e vai curtir o AMOR
      BJS

      Excluir
  7. O meu querido, me deixou depois de 4 anos de Namoro... sem explicação coerente, apenas dizia, "não dou conta," Fiquei arrasada, depois descobri que ja tinha outra "amiga" do trabalho, deixei pra tras nunca mais o vi, me casei e ele também (com ela claro)17 anos depois ele aparece todo "amigo" , ele lembrava de todos os detalhes do nosso namoro, cor do meu vestido, salto do meu sapato...(ele falava de coisas que eu nem sabia que ele percebia pois não me falava na época) pensei :Agora chegou a minha vez! Vingança! Saimos , me vinguei da esposa dele, do meu marido que ja tinha me ferrado um monte, mas esqueci que ele sempre foi o amor da minha vida...Ele sumiu de novo, sem explicação, eu fiquei triste de novo e mais uma vez eu Não reagi. Quero arrebentar o carro dele desta vez! ou vou esperar 17 anos por ele de novo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE TER SAIDO COM ELE NOVAMENTE NÃO FOI VINGANÇA,
      ELE APENAS TE USOU E SUMIU, A PRÓXIMA VEZ FINGE QUE ELE TEM TODAS AS CHANCE DO MUNDO ,
      FAÇA ELE PAGAR UM RESTAURANTE CARO E VAI PRO MELHOR MOTEL E NA HORA QUE ELE ESTIVER NO BANHEIRO SAIA E DEIXA ELE SÓZINHO NO MOTEL!
      FALE PARA O ATENDENTE ABRIR O PORTÃO
      PORQUE ELE QUERIA TE BATER,
      VÃ EMBORA !

      Excluir
  8. no meu caso ele ficou comigo pra fazer ciúmes em outra garota.................
    depois ele confessou q ficou comigo pra fazer ciúmes e por que não tinha outra escolha............
    eu to morrendo de raiva dele por mim ele podia ate morrer q eu não ia ligar
    arrrrrr!!!!! Q RAIVA


    LETHICIA

    ResponderExcluir
  9. Azar foi o dele que morreu... e vai saber se essa declaracao que ele fez antes era verdadeira.. Homens mentem pra conseguir o que querem?sexo,sexo e sexo).. Na minha opiniao vc saiu ganhando,se livrou de mais sofrimento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU QUERIDO AMIGO!!!
      VOCÊ ESTÁ CERTO!
      MAS AMOR VERDADEIRO NÃO MORRE JUNTO COM ELE!
      ATÉ HOJE EU CHORO POR ELE

      Excluir
  10. Ainda bem que vc nao disse que amava antes dele morrer.. homem canalha destes merece mesmo passar desta pra melhor sem ter vivido o poder de um amor verdadeiro durante seus ultimos dias..
    Para mim quem saiu perdendo foi ele e vc so saiu ganhando,ficou por cima e ainda se livrou de um traste.
    Esse ja foi tarde..hehe

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito de um menino,faz mais de um ano que eu gosto dele quando foi dia 02fev2014 eu fiquei com ele ,sim meu primeiro bjo foi com ele..
    mais tem uma historia passada esse garoto é o Ex da esposa do meu primo...
    acho que na cabeça dele o meu primo que tomou ela dele...
    ai depois disso ele conheçeu outra menina essa vai e fica com meu outro primo... ai lascou tdooooo....
    ai mim faalaram ele so ficou cmg por causa dos meus primos pra se vingarem deles pq meus primos sao muito ciumentos eles mim tratam como a irmanzinha deles... ai os amigos dele mim contou q ele so ficou cmg pra colocar raiva no meus primos...
    fui e perguntei pra ele se isso era vdd ele disse q era mentira ..que nao era pra mim acreditar em quem mim contou...ai alguns dias depois ele mim chamou no whats mim perguntou quem foi q tinha mim contado aquela mentira...pra ele prova na cara ...ai eu falei q foi o amigo dele...
    ai ele veio com aquele conversa mole ..perguntando se eu ainda tava zamgada com ele se eu qria ficar com ele ainda ...eu falei q iria pensar ...quando foi esses dias eu descobrir que ele tava rindo da minha cara dizendo (olha seus besta ela mim contou td ali mim ama tanto que qualquer coisa ela se entrega pra mim) nisso eles fizeram uma aposta se ele e a ou nao tirar minha vingidade ...ai agora eu qro mim vingar...? ja sofri muito por ele ja chorei ja o perdoei muito ..agora eu q qro q ele sofra quero mim vingar mim ajudaa aaaa porfavor?

    ResponderExcluir
  12. Que idiotice, todo mundo morre, morreu porq chegou a hora, eu gosto de quem gosta de mim, quem nao me acrescenta nada e me faz sofrer, pode morrer a vontade, to nem ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff...mais ele morreu...mais antes de morrer ele se arrependeu de ter feito isso com ela...o carinha que contei a historia acima ali eu acho que nem morte resolve...

      Excluir
  13. Oi. Entao eu tava muiti afim d um cara ai, mas eu conheço ele faz anos. Mh madrasta é madrinha dele. Anos atras a gnt era mt amigos, contavamos td um p o outro, ele smp pedia p sair cmg, mas tinha um problema. Ele morava em curitiba e eu morava a 530km dele. Entao nao dava ne. Ele gostava mt de mim, queria ficar cmg e pa, entao decidi vir morar em curitiba p ficar junto cm ele. Mas quando chego aki fico sabendo de uma noticia horrivel. O filho da mae tava namorando outra e pedindo p eu me mudar. Ta blz tive q aguentar esse namoro dele, nunca mais nos falamos e deu. Dois anos se passaram e ele terminou cm essa guria pois foi chifrado por ela, e esses dias fui na festa julina q teve na casa da tia dele, cheia d gnt e tudo. Nisso começamos a conversar dnv, e dae aconteceu. Ficamos variaa e varias vezes. Chegou no outro dia o cara nem olhou na mh cara, pensa na vergonha q eu senti cm a familia dele toda ali sabendo q eu tinha ficado cm ele. O cara nao olhou na mh cara o dia inteiro e foi embora sem nem dar nenhuma explicaçao p ninguem. A familia tida faliu q ele foi um canalha e tal, e ele foi embora p encontrar a filha da puta ds ex dele. E ainda mais disse p todos da familia dele q so ficou cmg por ficar, e mais nd. Enfim. Ele me usou na frente da familia tooooda. Agr quero mais q ele suma da mh vida. Mad eu queri fazer algo primeiro. Me ajude. Oq eu faço?

    ResponderExcluir
  14. amore quando voce ver ele novamente sorria...pra que vingança melhor sorrir na frente de quem te fez chorar...

    ResponderExcluir
  15. Oi...
    Sua história foi um pouco chocante no final. Eu ía falar pra você pensar bem e que ele deveria ter te valorizado enquanto estavam juntos, mas, como minha mãe sempre fala, todo mundo tem direito de errar e tem direito de se arrepender. Se você não o queria mais, é um ponto. Agora, se fez charminho... Não foi um bom negócio.
    Falo com conhecimento.
    Já iz isso várias vezes e em algumas me ferrei. Porém, TUDO NA VIDA PASSA.
    Hoje estou em um relacionamento que é regido por essa máxima do "Todo mundo erra". Eu jamais o sacaniei, e pra não dizer que nunca o traí nem em pensamento, eu já desejei o Jason Statham uma vez (é um homem lindo...).
    Bom, como disse, nunca fiz qualquer coisa que o tenha ferido. Nunca traí. Nunca menti. Não sou perfeita, mas desde que passei a viver e agir com os outros da mesma forma como gostaria que fizessem comigo, e sinto mais feliz... Mais leve. E isso me ajuda em vários aspectos, menos neste bendito relacionamento.
    Estamos juntos há quase 2 anos. Começamos nosso relacionamento quando eu estive muito doente (o que me fez ficar loucamente apaixonada por ele - afinal, quem me quereria?!). Foram 6 meses em que ele me enrolou, traiu, brincou... Mas ao mesmo tempo me ajudou e eu deixei de ser uma pessoa com doente e com baixa autoestima. Após estes 6 meses, descobri concretamente que ele me traiu e disse que não o queria mais. Ele se afastou de mim. Eu estava revivendo. Ficando ótima. Mas aí, ele me pediu pra namorar... Eu, louca por ele, aceitei! Após 1 ano de namoro, brigas constantes nos assolavam. TUDO era motivo pra briga. Jesus! TUDO MESMO! Daí, ele decidiu que não queria mais. Eu o respeitei e pulei fora. Ele era, é e infelizmente acredito que sempre será um pilantra comigo.
    Bom, terminamos, e após 2 semanas, ELE pediu pra voltar... Eu pensei bem. Bem mesmo... Maaaas... acabei cedendo. Voltamos há aproximadamente 1 mês e esta semana, descobri que ele flerta com muitas mulheres e que planeja ficar com muitas outras em um festa de casamento em outra cidade (festa esta que não irei por não ter sido convidada). Bom, falei novamente! Soltei o verbo e estava decidida a não mais ficar com este homem. Maaaas... ele foi até minha casa, falou, disse que me ama e blá, blá, blá e pediu MAIS UMA CHANCE. Eu não ía dar não, mas pensei o tanto que seria bom ele aprender uma lição.
    Tanta história pra chegar aqui: Eu o amo. Amo e perdoo. Eu sempre deixo pra lá. Antes achava que era falta de amor próprio, mas depois dessa última, vi que não é. É só excesso de amor pelo outro. Eu tô centrada dessa vez, mas não confio nele. Não quero terminar, mas quero que ele aprenda a lidar com uma MULHER de verdade. Alguma dica?

    ResponderExcluir
  16. Anonimo.

    Estou muito triste, estou com uma pessoa a vinte e dois anos, hj temos um filho, a mais ou menos com doze anos de namoro ele me traiu e arranjou uma filha na rua, depois fiquei sabendo que ele manteve um relacionamento de dez anos com essa mulher mesmo estando comigo, não sei explicar ma por mais que eu tentasse sair fora nunca passamos mais que quinze dias longe um do outro,mas ele nunca se decidia e foram muitas brigas, eu e ele já chegamos a vias de fato e ele sempre acabava do meu lado. chegou um determinado tempo ela decidiu sair fora e ele continuou comigo. já faz quatro anos que não tinha noticias dela. mas recetemente tive noticias de que voltaram a se falar, ela hoje se diz evangelica e disse que só volta para ele se se casarem, segundo alguns amigos ele fez a promessa de se casar com ela mesmo estando comigo. agora que descobri tudo mais uma vez resolvir deixa-lo, mas ele me liga o tempo todo e desmente tudo, diz que é tudo invenção e que as pessoas estão querendo fazer a minha cabeça. Ele é muito mentiroso, falço, fico pensando como você passa vinte e dois anos da sua vida com alguém e mesmo sabendo de toda a sua canalhice ainda tem esperanças, dessa vez estou tentando ser forte e colocar definitivamente um ponto final. você pode me ajudar, estou com uma ação na justiça de alimentos e reconhecimento de relação estavel e rolamento de bens, com isso estarei me vingando?

    ResponderExcluir
  17. gente quero me vingar.... eu dei muito fora em um pia muito msm, mas ele correu atras todas as vezes ate q essa semana dei uma chance a ele, comecei a gosta dele, tem uma menina q curtiu com coracaozinho a foto dele, perguntei pra ele e pra ela oq eles tinham, os dois falaram q n era nada, que nem se falavam. Agora acabei de descobrir q eles estao de rolo. É os dois mentiram, ele fez eu comecar a gostar dele, ainda bem q descobri isso antes que o sentimento aumentasse ainda mais, porem agora quero entrar no jogo dele, quero fazer ele gostar de mim. Isso nao vai ser dificil pra mim kkkkk. Só quero uma opiniao de vcs, tipo sera q estou agindo certo? e se alguem quiser me dar uma dica de alguma coisa ou algum jeito de vinganca eu aceito ta kkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Eu fiquei com um homem mais velho que eu meu prof... Ficamos por 1 ano e 6 meses juntos, me fez mto bem, feliz, sempre falava q me respeitava q nao é homem de ficar com uma aqui outra ali, mas tanto cmg se envolveu. om una menina aluna dele tbm da msm idade q eu mas somos de escola diferente, todos falam q é puta faz programa, me doeu mto tudo isso pois eu o amava mto e confiava, ela posta fotos dela na casa dele mas ele nao aparece na fotos nao, amo ele ainda faz 3 meses q largamoz, na escola ele me olha conversa normal curte minhas fotos no face mas ontem do nada ele me excluiu do face, fiz de tudo p darmos certo, queria ta com ele mas nem tudo é como nos quer, mas quero mto mto mesmo me vingar dele...

    ResponderExcluir
  19. Meu coração está envenenado...eu quero que aquele FDP sofra...sofra muito! Meu maior prazer seria vê-lo rastejando e se humilhando na minha direção...e eu queria pisar na cabeça dele...Deus me perdoe, mas é o meu desejo hoje.

    ResponderExcluir
  20. Ele me chamou no Whatsapp e começamos a conversar. A partir do momento que comecei a me apaixonar eu pedi pra ele não me iludir e nunca mentir pra mim, ele Jurou que estava sendo sincero e que não mentiria. Umas 2 semanas depois nós saímos e rolou um beijo (minha intenção era não ficar de primeira, mas aconteceu), 3 dias depois ele parou de falar totalmente comigo.
    Nós temos uma amiga em comum, e ela foi pedir ajuda pra ele pq um cara que ela tava conversando com ela 5 meses não falou mais com ela depois que eles ficaram, e ele disse que é pq não rola mais, perdeu o interesse e que foi a mesma coisa comigo... Daí eu bloqueei ele no Facebook, ele chamou essa amiga num canto falou: nossa a (eu) me bloqueou?
    Aí ela falou: não sei, bloqueou?
    Ele: Sim
    Ela: deve ter bloqueado mesmo, você maguou ela né
    Aí ele: ah eu não queria, pensei que ela só quisesse ficar também (mas eu fui sincera com ele desde o começo)
    Quero fazer ele correr atrás de mim de novo, mas não sei como... Me ajuda?

    ResponderExcluir
  21. Todos têm aquele desejo de se vingar né msm??
    Eu nesse momento amo aquele cafajeste mas de que adianta se oq ele quer é minha virgindade eu namoro com ele mas oq me move até o momento é o desejo da doce e maravilhosa vingança ❤❤😈
    Ele ainda vai pagar a calma que me roubou...
    Eu era feliz e vou ficar novamente o dobro quando ele ver que esse docinho que sou começar a amargar😈😈
    Ele tirou minha calma e vai perder o jogo👊👊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente ainda existe homens atrás de virgindade de garotas puras...
      |E não são poucos!

      Excluir