sábado, 17 de setembro de 2011

CORAÇÃO ENVENENADO A MELHOR FORMA DE SE VINGAR O OUTRO LADO DA HISTÓRIA.

 

 

EU DOU DICAS PARA VOCÊ VIVER E SE SENTIR MELHOR,

MAS NÃO GARANTO SATISFAÇÃO.

SE VINGAR NUNCA É A MELHOR FORMA, EU JURO E GARANTO!

MAS SEI QUE A DOR A FRUSTAÇÃO NÃO TE DEIXA VER.

ESTE SENTIMENTO DE ÓDIO EM MUITOS CASOS É AMOR MAL CORRESPONDIDO,DECEPÇÃO ETC...

EU QUERIA ME VINGAR COM TODAS AS FORMAS DO MEU EX,

MEU NAMORADO ESTAVA CONFUSO

E ENCANTADO POR UMA GAROTA DO SERVIÇO DELE,

ELE NÃO ME FALOU, MAIS EU VI NOS OLHOS DELE,

SAIA COM ELE ,ELE NÃO ME OLHAVA NOS OLHOS,ME EVITAVA.

E ELE NÃO TINHA CORAGEM DE POR UM FINAL EM NOSSA HISTÓRIA...

 

E O QUE ISSO TEM A VÊ CORAÇÃO ENVENENADO?

CALMA JÁ VOU CHEGAR LÁ...

ELE ME IRRITOU DE UMA FORMA QUE EU CHEGUEI E TERMINEI.

EU O AMO,E FIQUEI REVOLTADA ,CAI EM DEPREÇÃO,

SÓ SABIA CHORAR, ABANDONEI O SERVIÇO,

EU ME MODIFIQUEI TANTO POR DENTRO E POR FORA.

ME TORNEI MAIS CONFIANTE, SEXY,E ENVENENADA!

VOLTANDO O ASSUNTOPRINCIPAL,

COMO EU DISSE ELE ESTAVA ENCANTADO,

SE ENVOLVEU COM A GAROTA E DESCOBRIU QUE

ELA NEM CHEGAVA AOS MEUS PÉS,

QUIS VOLTAR(AÍ QUE COMEÇOU A VINGANÇA)

 

CALMA ...VOCÊ JÁ IRÁ ENTENDER!

 

FIZ DE TUDO PRA ELE SENTIR TODA A DOR QUE EU SENTI,

(MAS AMANDO ELE)EU COM O ORGULHO DESGRAÇADO,

NÃO DISSE A ELE QUE AINDA O AMAVA.

NO DIA DOS NAMORADOS ELE ME MANDOU UMA MENSSAGEM,

DIZENDO QUE ME AMAVA.

EU NÃO RESPONDI.

 

DEPOIS DISSO O QUE ACONTECEU CORAÇÃO ENVENENADO???

SIMPLESMENTE NÃO DISSE QUE O AMAVA E JAMAIS TEREI OUTRA OPORTUNIDADE.

NO ULTIMO DIA 13 DE SETEMBRO ELE  MORREU.

ME RESPONDA!

QUEM FOI A PESSOA QUE MAIS

SAIU MACHUCADA NESSA HÍSTÓRIA?

 

EU!

 

QUER SABER DETALHE ENTRE NO MEU OUTRO BLOG.

 

DIÁRIO DA IZA MARTINS

24 comentários:

  1. FOI UMA HISTÓRIA PARECIDA,MAS O Q DIFERE É O INFELIZ ESTAR VIVO E CORRENDO ATRÁS DA VADIA Q ELE AMA FEITO UM CARRAPATO NA CACHORRA,E ELA NEM DAVA BOLA PARA ELE ACHAVA NERD ELE MUDOU O VISUAL E AGORA ELA ESTA DANDO ESPERANÇA...ELE SÓ ME NAMOROU PARA METER CIUMES NELA...E ESPALHA POR AI Q VAI CONSEGUIR CONQUISTÁ-LA TENHO DESEJO DE MATÁ-LO

    YUMI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha yumi o comportamento dele é infantil.
      Ele,só quer se vingar dela!
      E infelizmente você esta na linha de FOGO.
      Faza igual ele use a psicologia inversa.
      Mude o visual!Claro! Se você quizer.
      Abra -se para as coisas boas.
      Logo você verá coisas boas acontecer.
      É a lei da atração!As coisas só acontce quando você começar a ingnorar.

      Excluir
  2. Sempre fui apaixonado pela minha ex. e parece que ela sabendo disso, sempre dava um jeito de pisar em mim. Como sou romântico e sempre acreditei que ela poderia mudar e passar a me valorizar, cuidei desse relacionamento como se fosse a única coisa da minha vida. Não consegui fazer ela gostar de mim e ainda por cima ela me traiu várias vezes, mas é claro, nunca admitiu. Acho que ela fazia isso só pra me humilhar e me fazer sofrer. Todos diziam que eu era mais bonito e que parecia ser bem mais novo que ela, mas eu nunca liguei pra isso. Ela nunca foi capaz de fazer nada por mim e pelo relacionamento, pois era eu que sempre tinha que dar o primeiro passo e tentar resolver as coisas. Eu nunca gostei de mulher coitadinha, pois acho que foi pelo fato dela ser tão durona que gostei dela. Mulher que rasteja atrás de mim, me faz sentir pena e esse sentimento nunca me atraiu. Tenho a impressão que nunca mais gostarei de ninguém com a mesma intensidade e já faz alguns meses que venho tentanto esquecê-la. Ela deixou bem claro que não queria ficar comigo e por isso eu tenho que me conformar e aceitar. Esses dias, eu estava voltando do trabalho e encontrei ela conversando com um rapaz que ela sempre dizia não fazer o tipo dela e que também ele não tinha chance com ela. Me subiu uma raiva misturada com medo, meu coração disparou e fiquei descontrolado. Parei a moto e fui tomar satisfação com ela. Eu disse para ela que não acreditava que ela havia terminado comigo pra ficar com alguém tão despresível. Ela jurou que não tinha nada e que só havia topado com ele na rua. Se é verdade ou não, fiquei bastante abalado. Ficamos conversando e ela não demostrava o mínimo de arrependimento e permanecia morna, sem reação. Eu não conseguia acreditar como ela podia me esquecer tão facilmente. Essa indiferença me deixa louco. Eu não sei o que fazer pra ésquecê-la ou deixá-la insegura e arrependida. Me sinto um nada. Agora, o único sentimento que me faz pensar nela é o sentimento de rejeição e ódio. Queria me vingar, de uma forma que faça ela correr atrás de mim, como nunca fez só pra eu ter o gostinho da vingança. Alguma coisa ela vai ter que sentir por mim, seja bom ou ruim. Vcs mulheres sempre foram muito boas nisso e conseguem pensar em coisas extraordinárias para nos ferir. Confeço que sempre fui bem intencionado com as mulheres e nunca gostei de fazer ninguém de besta, mas quem não faz leva. Descobri isso da pior forma. Espero que alguém pense em algo bem ruim. Depois voltarei aqui pra ver o que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. parece que quando mais a mulher nos rejeita ,mais a gente passa a gostar dela....eu ja tou cansado de ser rejeitado e o pior é que eu nao consigo para de gostar e so aumenta,mas se eu soubesse uma formula pra ela correr atraz de mim e me vingar de tudo oque ela faz cmg ai eu pulava fora do barco edeixava ela sofrer e pagar tudo o qe essa mulher me fez passar

      Excluir
    2. Mano a melhor forma de se vingar delas e meio difícil pois tdo q a maioria delas gosta e de dinheiro tambem sofri muito por uma mulher e agora quem sofre e se umilha pra mim e ela. Uque eu fiz sabendo q elas sao interesseira me matei de trabalhar d dia e d noite durante 6 meses consegui compra uma moto a hornet blz fui entao ate a cidade q ela tava fui na mae dela virei mto amigo ai voutei em bora no outro dia a minha ex me ligo falando q tava arependida q me amava e queria volta pra mim uq eu fiz falei q sim q eu iria la pra gente conversa ai peguei uma amiga minha mil vezes mais bonita e fui na cidade dela no dia marcado chegando la ela nao acreditou q eu ja tava com outra desci da moto e abracei minha amiga e fui ate ela quando cheguei perto ela começou a chorar so falei uma coisa pra ela. VC NAO PASSA DE UMA INTERECEIRA AGORA Q TO BEM VC RESOLVEL ME ENCOMODAR agora quem nao te quer mais sou eu virei as costas pra ela e fui em borra.
      Alguns dias depois a mae dela m liga falando q ela abandono a escola nao saia de dentro do quarto chorando nao estava comendo nada ai eu falei nao posso fazer nada pois eu tambem passei por isso e ela nao tava nem ai pra mim.
      Moral da história alem d ter me vingado da pior forma possível ela me ajudou msm sem querer a dar a volta por cima.

      Excluir
  3. o pior é eu estava casada com um verdadeiro canalha que deixou nossa relãção esfriar me envolvi com uma outra pessoa acabei contando pq estava confusa ele foi embora depois tentou voltar mas na verdade era uma armação dele pra terminar com o atual e queria fazer eu sofrer igual uma sei la o que na verdade nunca me amou so me usou ja estava ate namorando com uma outra pessoa e no final descobri que queria ver minha infelicidade fazendo eu voltar com ele pra me deixar depois , ainda bem que descobri a tempo e percebi que a enganada da historia fui eu pq ele ja nao queria ficar comigo disse que poderia ficar com qualquer pessoa menos esse atual

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda o sentimento de posse do homem é extraordinário!
      Eles nos querem ali só para saber que somos propriedade dele!
      E esse estagio de envolvimento e depois confução foi uma tentativa de salvar teu casamento!
      Mas quando as coisas se esfria do lado do homem!
      Quase sempre existe outra mesmo!
      Nem que seja no pensamento!
      Pois a parte do cérebro do homem que pensa em sexo
      é bem maior do que a da mulher!
      E tua atitude é comum...
      Pois a mulher necessita de muito carinho e atençao!
      E quando estamos com falta dessa necessidade fisiológica!
      Ficamos vuneravel!

      Excluir
  4. Sempre fui apaixonado pela minha ex. e parece que ela sabendo disso, sempre dava um jeito de pisar em mim. Como sou romântico e sempre acreditei que ela poderia mudar e passar a me valorizar, cuidei desse relacionamento como se fosse a única coisa da minha vida. Não consegui fazer ela gostar de mim e ainda por cima ela me traiu várias vezes, mas é claro, nunca admitiu. Acho que ela fazia isso só pra me humilhar e me fazer sofrer. Todos diziam que eu era mais bonito e que parecia ser bem mais novo que ela, mas eu nunca liguei pra isso. Ela nunca foi capaz de fazer nada por mim e pelo relacionamento, pois era eu que sempre tinha que dar o primeiro passo e tentar resolver as coisas. Eu nunca gostei de mulher coitadinha, pois acho que foi pelo fato dela ser tão durona que gostei dela. Mulher que rasteja atrás de mim, me faz sentir pena e esse sentimento nunca me atraiu. Tenho a impressão que nunca mais gostarei de ninguém com a mesma intensidade e já faz alguns meses que venho tentanto esquecê-la. Ela deixou bem claro que não queria ficar comigo e por isso eu tenho que me conformar e aceitar. Esses dias, eu estava voltando do trabalho e encontrei ela conversando com um rapaz que ela sempre dizia não fazer o tipo dela e que também ele não tinha chance com ela. Me subiu uma raiva misturada com medo, meu coração disparou e fiquei descontrolado. Parei a moto e fui tomar satisfação com ela. Eu disse para ela que não acreditava que ela havia terminado comigo pra ficar com alguém tão despresível. Ela jurou que não tinha nada e que só havia topado com ele na rua. Se é verdade ou não, fiquei bastante abalado. Ficamos conversando e ela não demostrava o mínimo de arrependimento e permanecia morna, sem reação. Eu não conseguia acreditar como ela podia me esquecer tão facilmente. Essa indiferença me deixa louco. Eu não sei o que fazer pra ésquecê-la ou deixá-la insegura e arrependida. Me sinto um nada. Agora, o único sentimento que me faz pensar nela é o sentimento de rejeição e ódio. Queria me vingar, de uma forma que faça ela correr atrás de mim, como nunca fez só pra eu ter o gostinho da vingança. Alguma coisa ela vai ter que sentir por mim, seja bom ou ruim. Vcs mulheres sempre foram muito boas nisso e conseguem pensar em coisas extraordinárias para nos ferir. Confeço que sempre fui bem intencionado com as mulheres e nunca gostei de fazer ninguém de besta, mas quem não faz leva. Descobri isso da pior forma. Espero que alguém pense em algo bem ruim. Depois voltarei aqui pra ver o que tem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido MUDE DE COMPORTAMENTO!
      Voce ter Ido tomar sastifação foi um ato de insegurança!
      Mude por fora e por dentro,
      Comece a andar com postura olhar por cima do ombro!
      Voce esta reagindo como vitima!
      Voce é mais lindo do que ela!
      Todos ve menos voce
      A tua insegurança tende a afastar as pessoas..
      O importante não é o que sentimos mais o que fazemos sobre o que sentimos!!!

      Excluir
  5. meu caaso é diferente ele me traio dai ele pedio perdão disse que tava arrependido e quando foi depois ele pego uma briga com o irmão dele que é meu melhor amigo e falou que tirou minha virgindade pra quem quizese ouvir mas agora eu preciso me vingar dele o que eu devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fale em segredo pra alguem bem fofoqueiro
      que se vc soubesse que ele era tão mal de cama e que o pinto dele era pequeno
      Você não teria se entregado
      E o que é pior [e que ele pediu pra você fazer nele um fio terra!
      Isso quer dizer colocar o dedo no anus dele

      Excluir
  6. Mesmo assim eu gosto muito de vingaça meu ex namorado sempre corria atraz de mim e eu pizava nele sem dó nao tava nem ai pra ele ,ai ele deixou eu de lado paro de correr atraz de mim ai eu comecei a ir atraz dele e ele pizou em mim , e eu qero muito me vingar me ajuda porfavor eu qero muito me vingar dele !!! Agradeço desde ja :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A relação de vocês estão desgastada
      Eu não aconselharia mais vingança!
      Eu aconselharia você terminar e arrumar outro.
      Para ele se sentir ameaçado,e quem sabe ele volta pra você
      Mas aí pare com essa história de vingança e vai curtir o AMOR
      BJS

      Excluir
  7. O meu querido, me deixou depois de 4 anos de Namoro... sem explicação coerente, apenas dizia, "não dou conta," Fiquei arrasada, depois descobri que ja tinha outra "amiga" do trabalho, deixei pra tras nunca mais o vi, me casei e ele também (com ela claro)17 anos depois ele aparece todo "amigo" , ele lembrava de todos os detalhes do nosso namoro, cor do meu vestido, salto do meu sapato...(ele falava de coisas que eu nem sabia que ele percebia pois não me falava na época) pensei :Agora chegou a minha vez! Vingança! Saimos , me vinguei da esposa dele, do meu marido que ja tinha me ferrado um monte, mas esqueci que ele sempre foi o amor da minha vida...Ele sumiu de novo, sem explicação, eu fiquei triste de novo e mais uma vez eu Não reagi. Quero arrebentar o carro dele desta vez! ou vou esperar 17 anos por ele de novo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCE TER SAIDO COM ELE NOVAMENTE NÃO FOI VINGANÇA,
      ELE APENAS TE USOU E SUMIU, A PRÓXIMA VEZ FINGE QUE ELE TEM TODAS AS CHANCE DO MUNDO ,
      FAÇA ELE PAGAR UM RESTAURANTE CARO E VAI PRO MELHOR MOTEL E NA HORA QUE ELE ESTIVER NO BANHEIRO SAIA E DEIXA ELE SÓZINHO NO MOTEL!
      FALE PARA O ATENDENTE ABRIR O PORTÃO
      PORQUE ELE QUERIA TE BATER,
      VÃ EMBORA !

      Excluir
  8. no meu caso ele ficou comigo pra fazer ciúmes em outra garota.................
    depois ele confessou q ficou comigo pra fazer ciúmes e por que não tinha outra escolha............
    eu to morrendo de raiva dele por mim ele podia ate morrer q eu não ia ligar
    arrrrrr!!!!! Q RAIVA


    LETHICIA

    ResponderExcluir
  9. Azar foi o dele que morreu... e vai saber se essa declaracao que ele fez antes era verdadeira.. Homens mentem pra conseguir o que querem?sexo,sexo e sexo).. Na minha opiniao vc saiu ganhando,se livrou de mais sofrimento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU QUERIDO AMIGO!!!
      VOCÊ ESTÁ CERTO!
      MAS AMOR VERDADEIRO NÃO MORRE JUNTO COM ELE!
      ATÉ HOJE EU CHORO POR ELE

      Excluir
  10. Ainda bem que vc nao disse que amava antes dele morrer.. homem canalha destes merece mesmo passar desta pra melhor sem ter vivido o poder de um amor verdadeiro durante seus ultimos dias..
    Para mim quem saiu perdendo foi ele e vc so saiu ganhando,ficou por cima e ainda se livrou de um traste.
    Esse ja foi tarde..hehe

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto muito de um menino,faz mais de um ano que eu gosto dele quando foi dia 02fev2014 eu fiquei com ele ,sim meu primeiro bjo foi com ele..
    mais tem uma historia passada esse garoto é o Ex da esposa do meu primo...
    acho que na cabeça dele o meu primo que tomou ela dele...
    ai depois disso ele conheçeu outra menina essa vai e fica com meu outro primo... ai lascou tdooooo....
    ai mim faalaram ele so ficou cmg por causa dos meus primos pra se vingarem deles pq meus primos sao muito ciumentos eles mim tratam como a irmanzinha deles... ai os amigos dele mim contou q ele so ficou cmg pra colocar raiva no meus primos...
    fui e perguntei pra ele se isso era vdd ele disse q era mentira ..que nao era pra mim acreditar em quem mim contou...ai alguns dias depois ele mim chamou no whats mim perguntou quem foi q tinha mim contado aquela mentira...pra ele prova na cara ...ai eu falei q foi o amigo dele...
    ai ele veio com aquele conversa mole ..perguntando se eu ainda tava zamgada com ele se eu qria ficar com ele ainda ...eu falei q iria pensar ...quando foi esses dias eu descobrir que ele tava rindo da minha cara dizendo (olha seus besta ela mim contou td ali mim ama tanto que qualquer coisa ela se entrega pra mim) nisso eles fizeram uma aposta se ele e a ou nao tirar minha vingidade ...ai agora eu qro mim vingar...? ja sofri muito por ele ja chorei ja o perdoei muito ..agora eu q qro q ele sofra quero mim vingar mim ajudaa aaaa porfavor?

    ResponderExcluir
  12. Que idiotice, todo mundo morre, morreu porq chegou a hora, eu gosto de quem gosta de mim, quem nao me acrescenta nada e me faz sofrer, pode morrer a vontade, to nem ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aff...mais ele morreu...mais antes de morrer ele se arrependeu de ter feito isso com ela...o carinha que contei a historia acima ali eu acho que nem morte resolve...

      Excluir
  13. Chega, sai dessa garoa, ja vi blog idiota, mas esse supera todas as expectativas de perda de tempo, eu hein

    ResponderExcluir
  14. Meu namorado terminou comigo há uma semana depois de eu o acusou de ver outra pessoa e insultá-lo. Eu quero ele de volta na minha vida, mas ele se recusa a ter qualquer contato comigo. Eu estava tão confusa e não sei o que fazer, então eu chegar à internet para ajudar e eu vi um testemunho de como um lançador de magias ajudá-los a obter o seu ex-costas para que eu entre em contato com o lançador de magias e explicar o meu problema com ele e ele lançou um feitiço para mim e para assegurar-me de dois dias que o meu ex vai voltar para mim e para a minha maior surpresa no segundo dia minha ex veio bater na minha porta e implorar por perdão. Estou tão feliz que meu amor está de volta e não só isso, estamos prestes a se casar. Mais uma vez obrigado feitiço DR OJEFOR. Você é realmente talentoso e dotado. Email: DROJEFORSPELLCASTER@GMAIL.COM é a única resposta. Ele pode ser de grande ajuda e eu não vou parar de publicar-lo porque ele é um homem maravilhoso .....
    ele pode resolver o seguinte ......
    (1) Se você quiser que o seu ex-costas.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que as mulheres / homens a correr atrás de você.
    (5) Se você quiser uma criança.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
    seu para sempre.
    (8) Se precisar de ajuda financeira.
    (9) cuidados Herbal
    (10) Se você pode ser capaz de satisfazer a sua esposa
    desejo sexual devido
    para baixo erraction.
    (11) se a sua menstruação se recusam a vir
    o dia em que
    supor ou mais fluxos.
    (12) se o seu trabalho se recusar a pagar os seus, pessoas
    devido você?.
    (13) resolver uma questão da terra e recuperá-lo.
    (14) A sua família Denny-lo de sua
    certo?
    (15) Deixe que as pessoas obedecem minhas palavras e fazer o meu
    qual.
    (16) Você tem uma baixa contagem de esperma?
    (17) sortes ruins
    (18) CURE HIV

    ResponderExcluir