sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Ele saiu falando MAL de mim e agora?

QUAL MULHER OU MENINA JÁ NÃO PASSOU POR UM MOMENTO PARECIDO?

ELE SAIU FALANDO QUE TRANSOU COM VOCÊ FEZ DE TUDO COM VOCÊ

OU DISSE QUE você  BEIJA MAL

E ASSIM ELE VAI DIZENDO UM MONTÃO DE COISAS.

VOCÊ  FICOU MAL E NÃO SABE O QUE FAZER,

QUE SE VINGAR DO IDIOTA.

BEM, ACHO QUE  POSSO TE AJUDAR

ESSA FRASE É PARA PESSOAS QUE NÃO QUER SE EXPOR:É SIMPLES E EFICÁS.

‘Ah é !Ele que diz!’

FALE  EM TOM IRÔNICO

 

A OUTRA FRASE TE EXPÔE MUITO

MAS VAI ACABAR COM ELE

E OS AMIGOS DELE VAI ZUAR ATÉ  DELE!!!

 

É TRANSEI COM ELE.

NOSSA QUE DECEPÇÃO!

FOI HORRIVEL!

ELE ME PEDIU PARA FAZER UM FIO TERRA  NELE!

BEM O MELHOR CONSELHO QUE EU DOU ESQUEÇA A VINGANÇA ELE NÃO VALE A PENA!

COMO DIZ UMA FRASE QUE VI AQUI NA INTERNET

NÃO SE JUSTIFIQUE TEUS INIMIGOS NÃO ACREDITARÃO NA VERDADE.

E TEUS AMIGOS NÃO PRECISARÃO QUE SE JUSTIFIQUE -SE”

5 comentários:

  1. KKKKKKKK MUITOOO MASSA MESMOO s2s2

    ResponderExcluir
  2. Cara...vou te contar uma historia real, conheco um menino que beijou uma uma menina, ele foi o primeiro menino que ela beijou..ela tinha 13 anos, na pura inocencia, ela deixou ele passar a mao nas partes intimas dela, apenas para agrada-lo dizem que..foi coisa rapida e nao aconteceu mais nada e nao se repetiu mais entre eles. O mesmo cara saiu por ai dizendo que a menina deu pra ele pra ele gostar dela..falou pra mt gente e a menina inocente nao entendia quando os outros vinham perguntar pra ela. A menina procurou a Deus para esquece-lo e ainda continua virgem, o menino como tempo, depois de mais ou menos 5 anos, teve uma filha..quase na mesma data em que beijou a menina que ele falou mal...fez da menina vitima de sua calunia e sua difamação. Hoje o homem de 20 e tantos anos..tem uma filha, linda apenas para calar a boca e para ele aprender que a justiça é feita por Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADO POR COMPARTILHAR ESSA HISTÓRIA
      POIS EXISTE UM DEUS JUSTO

      Excluir
  3. concordo homem nao vale nada so que nos usar e jogar fora.um dia conheci um garoto da minha rua ele vivia me paquerando me mandava mensagens etc...a mae dele me odiava quando eu visitava o filho dela me tratava bem depois ela fio la em casa fez quase um estripise dizendo que corria atras dele sabendo que era ele que corria atras de mim . ficamos mas se a maezinha souber ela pira tabem nao a suporto tem namorada fica com ela 2 dias isto pra mim nao e namoro mas se pensa assim o que eu posso fazer gente tudo bem proteger o filho mas sentir ciumes e inveja ja e dimas e ainda ele olha pra mim com olhar de te quero vou te pegar ... como disse homem nao vale nada e hoje pretendo me vingar porque se eu nao conseguir deus vinga pra mim

    ResponderExcluir